segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nail Art colorida



Oi gente, fiz uma nail art inspirada em uma que a Indi já tinha mostrado a técnica aqui, mas fiz só com 03 cores e utilizei a plaquinha da Konad M78 para finalizar.

Primeiro passei as 03 cores, utilizei a picolé, da avon, penélope charmosa da risqué e o topázio púrpura também da risqué, esse é fosco, mas depois de pronta a unha, passei a cobertura brilhante do avon, para dar um brilho especial.


Clica que aumenta;

Clica que aumenta;


Depois fiz o desenho com a plaquinha.


Iluminação artificial.
Clica que aumenta;

Iluminação artificial.
Clica que aumenta;


Iluminação natural.
Clica que aumenta;

Iluminação natural.
Clica que aumenta;


Adorei o resultado, achei muito fashion e todo mundo repara na unha e comenta, até os homens!, sim, eles também acham legal nail art, meu namorado adora *-*

beeijos =*

6 comentários:

  1. Liiinda, Bru! Adorei!
    Já disse que estou precisando de plaquinhas?
    Eu preciiiiso de plaquinhas!
    IHUASHUIASHUIAUSHUIASHIAHSHAIS

    ResponderExcluir
  2. Só pra se gavar, né Bru! HAUSAISAUISHUIAHUSAS
    Eu não tenho nem uminha ;~
    UIASHIASASHHAHUASUIASHIIAHS

    ResponderExcluir
  3. huahauhaua, eu achava q tinha poucas, to de olho em outra bem linda*-*

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente perfeito amei demais demais, eu queria plaquinhas pra fazer assim também mimimi
    :D
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada