quinta-feira, 14 de julho de 2011

Glitter Forte 367 Hits Specialittà + Craquelado Pagu - Rivka


Boa noite ou bom dia, meninas, pois agora são 00:44 hrs do dia 14/07, bateu a vontade e eu resolvi postar, mesmo que  passando num corridão só para mostrar uma combinação que eu usei à um tempinho atrás, Glitter Forte 367 com o craquelado preto Pagu da Rivka...

Clica que aumenta;


Clica que aumenta;

Eu estava meio sem criatividade, e então, surgiu a idéia! Usei duas camadas do Glitter 367, e uma camada fina do Pagu...
Eu curti muito, e o namoradão também!
Fez muito sucesso! A durabilidade foi ótima, se não me engano, quase uma semana!

Arriscariam?

Beijos e boa noite!

Indi Steffens

4 comentários:

  1. adoro os craquelados, mas quando eu passo na minha unha ele puxa toso o esmalte de baixo e fica feio :/ sera que estou fazendo algo errado?

    ResponderExcluir
  2. Olha Thaís, no que diz respeito à aplicação do esmalte craquelado, recomendo que você use camadas finas, quanto mais finas mais ele craquela, e, aparentemente, ele não suga taanto a cor do esmalte de base...
    Até hoje, os únicos craquelados que testei foram os da Rivka, que comprei antes de outras marcas, com preços mais amigos, chegarem ao nosso alcance, então acabei pagando bem caro pela ansiedade ;/ Mas em compensação, não tive esse problema... Então acho que isso também varia por causa da marca... Ouvi esse mesmo tipo de reclamação dos craquelados da Sancion Angel, mas assim que eu testar, ou posto aqui pra contar como foi a experiência.
    Mas assim, tenta aplicar uma camadinha mais fina... Se não resolver, o problema deve ser a marca, mesmo... Aí te aconselho a entrar em contato com a empresa fabricante, e registrar sua queixa pra que eles tentem consertar essa falha... Por que ninguém merece pagar por um esmalte, que venha com esse tipo de defeito, né?!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada