sexta-feira, 22 de julho de 2011

Holográficos de verdade


Ola garotas, hoje vim aqui postar fotos de um dos meus holos que comprei
junto com a Indi, esse é o Nfu oh #65, mas pelo que eu tinha visto nas fotos por ai eu achei que ele era mais holo juro ;x

Família reunida
Unhas da mãe e a Holly querendo ver também,  quando chegaram os esmaltes ela falou: -Eu quero usar esse quando for viajar.

Dentro de casa.

No sol teimoso que queria ir embora ;x





Lindo 



E por hoje foi isso meninas, amanha irei usar o outro o #63, bom final de semana.
Beijos


Um comentário:

  1. E eu vou usar o Nfu-Oh 65 amanhã!
    SUASHUAHUSHUASUHAHUSHUASHUAHU *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada