quarta-feira, 20 de julho de 2011

Novas Coleções Risqué


Boa tarde garotas, hoje vim mostrar uma novidade.
Em vários Blogs já foi visto que as novas coleções da Risqué vazaram, que tem fotos,
que pessoas ja encontraram pra vender, enfim hoje vou mostrar aqui no blog a coleção Collor Effect, a Coleção Penélope Charmosa parte II e o esmalte 02 da Linha Fast Fashion.
.

1- Viúva Negra
2- Besouro
3- Poção do Amor
4- Miragem Azul
5- Cobertura Encantada ( Flocado)
6- Chão de Estrelas.

E a coleção Penélope Charmosa
1 - Bonequinha Charmosa
2 - Toque de Penélope
3 - Apuros em Miami
4 - Armadilha Tropical
5 - Relax da Penélope

E por último mas não menos importante, o segundo esmalte da linha Fast Fashion, Ouro Nude (lembram do número 01 que é o Preto Fosco, né?!).

E por hoje é isso, vamos esperar eles chegarem até nossa cidade para fazermos os swatches.
Um beijo e até o próximo post.

6 comentários:

  1. #muitoanciosa*-*
    E vocês?
    IJOASJOIAJISAJIOSJIOAJSOA

    ResponderExcluir
  2. Também tô curiosa para ver as cores... os nossos fornecedores (aqui da farmácia que eu trabalho) ainda não tem!
    Tomara que chegue logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. adorei todos, qro mto a outra coleção da penelope charmosa, ja tenho a primeira coleção, inclusive hj fiz a unha com o momento penélope, meu favorito da coleção *-*

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale Bru, eu também tenho a primeira coleção completa, mas nem sei dizer qual é o meu preferido! haha Sem contar que essa segunda "parte" da coleção, está linda demaaais com essas cores, que parecem ser meio pastel, sei lá...

    Mas a que mais me chamou a atenção é a coleção Collor Effect, pois o boato é de que o Viúva Negra é beeem parecido com o Vampira Polish da Eyeko, que é um preto com glitter vermelho dentro, liiiindo de morrer... E o Besouro parece ter um efeito triocrhome (se é que isso existe haha), mas parece que ele reflete umas três cores diferentes, beem mutante mesmo!
    Anciosidade MIIIIIL!

    ARRISCO dizer que o Viúva Negra será meu preferidão *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos. O azulzinho da Penelope foi o que mais gostei, depois o Ouro nude que deve ser linnnnnnnndo....
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. O poção do amor fica muito lindo na unha amei amei

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada