sábado, 9 de julho de 2011

Samba - Ana Hickman + Star Light - Sancion Angel


Olá garoutas, tudo bem com vocês?
Bom, no post de hoje, eu venho apresentar uma nova coleção pra vocês, que é a Pure Glam, da Sancion Angel, são coberturas com glitters em tamanhos grandes, estilo o Gems da Milani que a gente já mostrou aqui, porém, o Gems é bastaaante glitter, mesmo, e a coleção da Sancion não é assim, tão carregada!
A coleção é composta por 12 diferentes tipos de combinações de Glitter. Porém, 8 combinações, possuem um pouco do glitter fininho, normal que a gente jká conhece, junto com os exagonos glitter-brilhosos... E eu como gosto muito do GLAMour, escolhi, logo de cara, 4 deles, que vou mostrando aqui aos pouquinhos.
O escolhido de hoje foi o Star Light, que tem uns exagonos grandes, prateados/furta-cor, uns exagonos medianos, também prateados/furta-cor e os glitters finos são holográficos...


Clica que aumenta;

Na luz artificial:


Clica que aumenta;

Aproveitei o solzinho bom pra fotografar!


Clica que aumenta;

De base usei o Samba - Ana Hickmann, que a Jéssica já tinha mostrado aqui, é um verdinho meio água, super lindo, tipo de verde que eu amo! haha, e então, usei uma camadinha do Star Light pra GLAMuriar tudo!
Então, tive um pouco de dificuldade na aplicação, pois os glitter finos, e os exagonos medianos vinham bem no pincel, mas em compensação, os exagonos grandes... Tinha que catar no vidrinho, e usei um palitinho pra arrumar bem eles, em cima da unha. Usei o top coat Seche Vite, mas, ainda assim, teve um exagono grande, que ficou "pra fora" do esmalte e do top coat, no dedo indicador da mão esquerda (infelizmente não deu pra mostrar muito bem nas fotos).
Mas o efeito é lindo mesmo, digamos que se você tiver um pouco de paciência será recompensada!
Quanto à durabilidade, ainda não sei, por que pintei as unhas ontem, e aproveitei que tive tempo, e cotoquiei minhas unhas, por que estavam grandes demais, já! hehe

E é isso, por hoje...
Ah, e acredito que ainda, esse final de semana, eu traga um tipo diferente de nail art, que vem como colaboração da minha cunhadinha linda, Ana Luiza, que vem fazendo umas unhas liiindas demais!

Beijos meninas, e bom sábado da, agora, 50% Bacharel em Direito,



Indi Steffens.

Um comentário:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada