terça-feira, 5 de julho de 2011

Brisas - Impala + Glitter Forte Holográfico 388 da Hits Speciallità


Olá meninas, post suuuper rápido só para atualizar, mesmo, e para mostrar o esmalte que eu usei no casamento da Jake, que aconteceu no dia 04 do mês passado! ;p
Já que meu vestido era rosa pink, com detalhes em prata, resolvi combinar as unhas com o vestido, usei duas camadas do Brisas da Impala, e uma camada do Glitter Forte Holográfico 388 da Hits Speciallità só no anelar :D

Clica que aumenta;

Espero que tenham gostado,
beeijos e desejem-me sorte, que hoje rola o examinho de Penal II e que Deus nos ajude!
Bom resto de semana!

Indi Steffens

3 comentários:

  1. ADOOORO unha rosa =D ficou mto fashion!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo eu aindaa terei esssse gliter
    aushaushaushausha
    e exame owned ja
    o//

    ResponderExcluir
  3. Foi de sobrar nota! IOASIJOAJIOSJOAJISOA
    Agora é só mais um pra mim, depois disso estarei de férias, e vou tentar encher esse blog de novidades! *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada