sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nail Art Colorida


Olá meninas,
tudo bem com vocês?
Eu sei que eu tinha prometido pastar ontem, mãs, o blogger me pregou uma peça e ficou fora do ar ontem o dia tooodo!
Bom, no post de hoje vou mostrar a nail art que eu fiz para o show do Fernando e Sorocaba, e que deu muito o que falar!


Clica que aumenta;
 Vai dizer que não estava de "chorar glitters"...
As cores que eu usei foram todas da coleção Aquarela da Colorama Única Camada, e na minha opinião, eis o segredo para a praticidade e uniformidade, e eu vou vos explicar o por que... A técnica que eu usei foi beem traquila (ao contrário do que todo mundo pensou ao ver) levei cerca de meia hora para fazê-las, pois foi apenas uma pinceladinha de cada cor... Sim, na minha opinião essa história da única camada da Colorama, não é bem assim, quando você vai pintar a unha inteira precisa de duas camadas, como muitos outros, porém, para essa pequena pinceladinha ali, foi tranquilo, por que eles são muito bem pigmentados!
Aí eu fiz assim, fui dando uma pinceladinha em cada canto da unha, podem ver que não ficou nada certinho no lugar...



Clica que aumenta;


As cores usadas foram: Violeta, Amarelo Pop Art, Rosa Tropical, Azul Celeste, Verde Água e Rosa Colonial. E para finalizar tudo, usei o Ouro Holográfico da Cinco.
Falando nesse Ouro Holográfico, super recomendo, ele fica lindo com tuuudo!

Clica que aumenta;

Clica que aumenta;
Desfocada pra vocês verem o blilhinho holográfico;


Minhas unhas fizeram o maior sucesso, e todo mundo perguntava, se era um esmalte assim, ou eu que tinha feito! HUSAUHS
Eu adorei, e não posso esquecer de dizer que eu tirei essa idéia de um post do Mão Feita para a Batalha das Blogueiras! Mas é claro que eu não tenho as mesmas habilidades com plaquinhas, e portanto, decidi não arriscar! rsrs
E vocês gostaram?
Usariam?


E por hoje é isso,
beeijos,

Indi Steffens

4 comentários:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada