sábado, 23 de julho de 2011

Not Like The Movies - OPI


Olá meninas, como vai indo o final de semana?
Hoje eu vim mostrar mais um esmalte do Mini Kit OPI by Katy Perry que eu ganhei de Dia dos Namorados...
O escolhido da vez foi o duochrome do kit, o Not Like The Moviesque, conforme a incidência da luz ele varia entre verde e violeta. Infelizmente eu não consegui capturar o efeito, por que usei ele em uma semana de chuva... Eu nem ia fotografar, mas achei que seria um disperdício.
E para completar, foi na semana em que chegaram os esmaltes da Sancion Angel, e a Jéh queria logo testar o Star Light dela, e o meu anelar foi o cobaia! uahsuahushua



Usei uma camada do nº 01 da Risqué Fast Fashion (Preto Fosco), por que esses esmaltes duochrome pedem um esmalte escurão de base, e mais duas camadas do Not Like The Movies, e mais uma do Star Light no anelar.



A durabilidade foi muito boa, pois usei ele durante uns 5 dias, mais ou menos.
E por hoje é isto!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada