terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cyber - Hits Morde e Assopra


Olá meninas, hoje eu vim para mostrar um esmalte que há algum tempo eu vinha querendo usar, o Cyber da Hits Specialittà. Ele é um verdinho, que quando eu era criança, eu costumava chamar de verde grama, mas acho esta afirmativa um tanto quanto errônea, porém a minha inabilidade em distinguir cores, não me permite afirmar exatamente qual seria a descrição desta cor. Posso dizer que é um verde claro perolado/cintilante. Uma cor linda, resumindo.
Ele pertence à coleção Morde e Assopra da Hits, e desde que foi lançado, tornou-se um sonho de consumo. Mas meu amor só aumentou quando vi um post no Loucas por Esmalte que mostrava esse verdinho matteficado. Ele ficou com aquele efeito aveludado que já mostrei aqui no blog como Efeito Suede.
Porém, quando o vi nas unhas, brilhando, tive que deixá-lo assim por uns dias, até que enjoei, e tasquei a Base de Efeito Fosco da Colorama.

Clica que aumenta;

Ele é um verde um tanto aberto, e esse efeito perolizado é o que, na minha opinião, o deixou verdadeiramente bonito. Fez com que deixasse de ser tão berrante.
Em locais onde a luminosidade era baixa, ele parecia um verdinho mais escuro.

Clica que aumenta;

Foram duas camadas do Cyber e uma do Seche Vite. Secou rápido, e a durabilidade, sem base matte, foi de 2 dias.
Quando enjoei (no terceiro dia), passei uma camada de base matte e ele ficou assim...

Clica que aumenta;

E eu não sei dizer de qual jeito gostei mais dessa belezinha ;)
E vocês meninas, já estão se jogando nas cores vibrantes?
Ainda arriscam um efeito fosco/matte para dar uma variada de vez em quando?


Beeijos!

Um comentário:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada