terça-feira, 22 de novembro de 2011

Participação da Leitora


Olá meninas, o post de hoje é mais uma Participação da Leitora... E a Leitora da vez é a Ana Luiza.
Ela fez uma Nail Art inspirada nas unhas Candyland da Katy Perry. Acho que todas nós, esmaltólatras, deveriamos nos inspirar nessa Diva que é a Katy Perry, pelo menos uma vez na vida... Pois na minha humilde opinião, ela inspira vida, minha gente!
Mas vamos à Nail Art que a Ana Luíza fez... Ela me contou tudo certinho, como ela fez. Vamos lá?

Clica que aumenta;


Foram duas camadas do Preto da Impala, uma camada de Extra Brilho da Ideal e aí ela colou as miçangas pretas. Para finalizar foram mais duas camadas de extra brilho... Ela admitiu que foi bastante trabalhoso, pois ela procurou colar as miçangas de um modo aleatório, uma por uma.
Ainda, me disse que as miçangas logo caem das unhas, mas eu adorei, pra usar assim, só para ir a algum evento, como a Katy Perry fez.

Clica que aumenta;


E aí meninas, o que acharam?
Já estão se inspirando?


Beijos e boa semana!

5 comentários:

  1. Nossa! Que corageeeeeem, eu já fico mega irritada com glitter que enrosca, imagina com miçangas!
    Mas ficou LINDO, to pensando em fazer algo do gênero pro ano novo....
    Minha crise com os esmaltes tá passando (fiquei sem nada, NADA, uns dias...) Agora to com o Noite de Gala da Colorama <3
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou pensando em algo parecido, Isa... E que também é inspirado na linda da Katy Perry!
    Se eu tiver coragem, eu posto aqui no blog! haha

    ResponderExcluir
  3. Aii que lindoo.. sabe oque me lembrouu muitooo.. amorinhas shaiushuiahsua

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada