segunda-feira, 16 de maio de 2011

Efeito Suede


Olá meninas, tudo bem?
Como foram de final de semana?
O meu foi meio tenso, decisões dificeis, mas entre mortos e feridos todos se salvaram! hehe
O post de hoje é bem curtinho só pra mostrar um efeito que eu "copiei" da Nane do Tudo Sobre Esmaltes, vi as unhas dela, achei lindo e delicado e super fácil de fazer...
Eis o efeito Suede:

Clica que aumenta;
Esse efeito foi lançado pela OPI, em 2009, na coleção Suede Collection, é um efeito lindo de morrer 101 vezes!
Então, a receita é assim, use qualquer esmalte da linha Impala Gloss, ou Fashion Chrome da Eliana e a Blant Colors que possuam o efeito gloss, e depois passe uma base matte ou fosca em cima, e prontinho!
Como o acesso aos esmaltes Eliana e Blant são meio precários por aqui, e eu não tenho nenhum esmalte de nenhuma dessas duas marcas (aceito presentinhos de aniversário :x), usei o Doce Momento da linha Impala Gloss, e ele é esse roxinho lindo que vocês estão vendo aí, e para o acabamento a Base Fosca da Colorama!

Clica que aumenta;

Vai dizer que essas mulheres brasileiras não são o máximo!?
Um jeito bem em conta de ser phyna, e parecer que anda com um OPI nas unhas!

Acho que este será um dos poucos post's da semana, pois essa semana teremos uma prova muuuito dificílima, que irá acabar com os nossos dias...
Mas depois que a prova passar, eu venho aqui comemorar meu aniversário em grande estilo com vocês, prometo!
Sim, meu aniversário é dia 20 de maio, e eu aceito presentinhos de aniversário² ;p
E a Jéh me deve um presentããããõ, né?! ASJIOAIJOSJOIAJOISAJOISJIO

E aí, meninas, gostaram do efeito Suede?

Um beijo pra vocês e uma ótima semana!

Indi Steffens

3 comentários:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada