sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lara - Rivka


Gente, só por que essa sexta-feira está sendo muito linda, vou postar um esmalte super lindo que eu usei esses dias atrás...
É o Lara da Rivka, é um verdinho puxando para o azul turquesa (que nas fotos parece azulzinho), coisa liiinda, ainda mais, por que ganhei de presente do namorado, e usei para nosso aniversário de três anos de namoro.

Clica que aumenta;

Foram três camadas, mais um de Seche Vite, e ficou tudo lindo e perfeito... Talvez com duas fique bom, pois neste dia não me dediquei muito ;x


Clica que aumenta;

E aí, meninas, gostaram?
Mais um pra minha lista de favoritos!

5 comentários:

  1. Aii que cor linda! Um esmalte assim alegra qualquer dia haha
    Eu to em uma crise esmaltística essa semana. Já troquei de cor 4 vezes nos últimos 2 dias, a que tá sobrevivendo agora é a Missão Azul da Colorama. Tentei até nail art de oncinha mas parece que tudo fica feio, horrível. TPM é um saco mesmo! =/ Mas logo passa e eu vou pedir perdão aos lindos esmaltes que estou rejeitando ahhaha
    Beijãão meninas

    ResponderExcluir
  2. Ai Isa, tem mesmo que dar uma segunda chance aos lindos... Tadinhos, rejeitados pela TPM! hehe
    Mas há de se considerar o fato de que o Missão Azul é liindo também!

    ResponderExcluir
  3. Sim, Débora, o Charmosa da Dote, é mesmo bem parecido, uma hora dessas faço uma comparação!

    ResponderExcluir
  4. que cor maravilhosa! é mto alegre e viva essa cor! *-* amei

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada