domingo, 13 de novembro de 2011

No Shriking Violet - Revlon


Olá meninas!
O esmalte que eu vou mostrar hoje, já usei há algum tempo, uma ou duas semanas, em um dia que esfriou um pouquinho por aqui... E quando isto acontece, aproveito para usar os esmaltes que comprei no final do inverno, e que acabou não dando tempo (frio) para usar.
Nunca o tinha visto pela internet, e nem havia ouvido falar à respeito, mas quando o vi em uma farmácia, morri de amores, e acabei "tendo" que levá-lo para casa!
Como o usei para ir pra "balada", quis dar um up, e joguei um Disco Ball da Impala no anelar.

Clica que aumenta;

Eu, particularmente, adorei a cor, e acreditem em mim, só usei duas camadas por que sou #aloka das duas camadas, pois com uma só já cobriu perfeitamente, secou super rápido, mas eu passei uma camada de Seche Vite, por que minha vida sem ele não é vida. haha

Clica que aumenta;

Eu achei que é uma cor muito phyna, mas que eu consegui deixar drag, pretendo usá-lo novamente, pela praticidade, e por que esse roxo com cintilância prata ganhou meu coração!


Gostaram?

Beeijos

2 comentários:

  1. Lindoo! To amando muito os roxinhos... Curti o Disco Ball no anelar mas prefiro só o roxo mesmo.
    Esmalte da Revlon é divino né? Os que eu tenho são lindos demais e cobrem bem com uma camada, além de durarem uma semana as vezes!
    Agora eu to usando o Aurum da Big Universo (ESCÂNDALOOOOOOO), tirei umas fotos pro flickr mas ainda não achei o cabo da câmera haha
    beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou adorando a qualidade deles, muito boa, mesmo!
    Que legal, pena que aqui não existe Big Universo ;~
    A gente até encontra, mas só os mais velhinhos ;/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada