quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Garota Pop - Impala Disco + Disco Ball - Impala Disco


Olá moçada, tudo bem?
Eu, agora de férias, sei lá por quanto tempo... Estou muito bem, obrigada! haha
Hoje vim mostrar, não só um, mas DOIS esmaltes da coleção Impala Disco... Sim, exite uma drag muito revoltada dentro de mim, que fez com que eu usasse dois esmaltes chamativos juntos! AJSAIJ
Os escolhidos foram o Garota Pop e o Disco Ball, como já havia dito, ambos pertencentes à coleção Impala Disco, e ambos presentes do namoradão *-*


Clica que aumenta;

Usei três camadas do Garota Pop, mas com duas já dá para ter uma cobertura legal... E mais uma camada do Disco Ball, mas deixa eu explicar, não foi, assim, qualquer camada... Tentei aplicá-lo normalmente, mas percebi que o pincel arrastava os exágonos que já estavam na unha, então, molhei o pincel no glitter, e fui batendinho* o pincel na unha, e deu certo, e não fez muito acúmulo de base... E os exágonos que não ficavam no lugar, eu arrumei com um palitinho de laranjeira!


Clica que aumenta;

Achei que o Garota Pop é um rosa diferente, com uma pegada coral neon, amei! E o Disco Ball, é uma maravilha, achei que ele tem super cara de importado, mas infelizmente, ele ainda não está sendo vendido aqui em Pato Branco, tanto que, meu namorado comprou-os pela internet. Todo o restante da coleção já pode ser encontrada aqui em Pato Branco, apenas o Disco Ball que não!
Acho que ao comparar o Disco Ball com o Star Light da Sancion Angel, apesar de não serem tão parecidos, o Disco Ball é de qualidade superior, de melhor aplicação, tem preço mais amigo, e, portanto, vale mais à pena!
E vocês, meninas, o que acharam?
Usariam?

Beeijos!

2 comentários:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada