quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Charmosa - Dote + Glitter Forte Holográfico 388 da Hits Specialittà


Olá gatenhas, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar uma combinação que fiz há alguns dias, e que foi sucesso.
O verdinho água Charmosa da marca Dote, com glitter forte holográfico 388 no anelar, mais ou menos como eu havia feito com o Brisas da Impala aqui.


Clica que aumenta;

O Charmosa tem uma cor liiinda, e, na verdade, esses tons entre o verde o azul, são meu amor maior quando tratamos de esmaltes, e se eu pudesse escolher uma cor, para ter nas unhas "naturalmente" seria uma dessas... E o Charmosa seria forte candidato! haha


Clica que aumenta;

Usei duas camadas (ou três) do Charmosa, uma do 388 no anelar (sob o Charmosa), e uma camada do seche vite para finalizar! A durabilidade foi excelente, e eu quase fiquei com ele nas unhas por uma semana! hehe


Clica que aumenta;

Tirei mais fotos dentro de casa do que fora, por que ao sol o glitter não fica tão, evidentemente, holográfico!

E aí, meninas, o que acharam da minha combinação?

Beeijos!

4 comentários:

  1. Tá aí uma coisa que eu acho linda nas outras mas não consigo usar: o anelar diferente. Já tentei diferenças sutis pra ir acostumando mas não deu, fico agoniada e tiro tudo.
    Mas essa aí ficou demais. Na mão toda esses glitter fortes ficam muito pesados, assim ficou leve e phyno haha. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Verdade Isa, ao meu ver é um modo mais sutil de se jogar no glitter forte haha
    Mas quanto ao anelar diferente, te confesso que no começo, eu também achava estranho, mas acabei acostumando, e acostumei tanto, que me sinto estranha sem o anelar diferente haha
    Vai entender?! hehe

    ResponderExcluir
  3. a mesma coisa aconteceu cmgo, eu achava lindo nos outros, mas em mim era estranho, agora adoooro usar anelar diferente!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada