quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fuchsia Purple - O Boticário Linha Make B.


Olá,
hoje eu vim mostrar o Fuchsia Purple, da marca O Boticário.
Sim, minhas caras, O Boticário do Brasil, resolveu lançar uma coleção limitada de esmaltes dentro da linha Make B. E devo ressaltar que foi um arraso! O Boticário, em minha opinião, abalou as estruturas, em design (tanto do vidro, quanto da caixinha), fórmula, cores, pincel achatado que facilita a esmaltação, sem contar que os vidrinhos contam, inclusive, com três bolinhas inoxidáveis para ajudar na mistura do esmalte, para evitar o decantamento... Quer mais cara de IMPORTADO do que isto?!
A coleção é composta por cinco cores... Infelizmente, no momento, só tenho duas, pois o restante estava em falta na loja, mas pretendo adquirir os demais em breve!
Então, vamos às fotos?

Clica que aumenta;

O Fuchsia Purple é um magenta ou fuchsia, com cintilância, e aos meus olhos, uma pegadinha de neon. Um escândalo!

Clica que aumenta;


Clica que aumenta;

Duas camadas foram mais do que suficientes, a qualidade é ótima, e ele é livre de folmoldeído, tolueno e Dibutyl, o que é maravilhoso para as alérgicas, não?!


Clica que aumenta;

A má notícia é que só foi fabricada uma pequena quantidade da coleção, e não há intenção, por parte da empresa, em fabricar mais... Uma pena, não é?! Então coooorre e garanta os seus!
E então meninas, O Boticário, é ou não é um novo amor das esmaltólatras?


Beeijos

2 comentários:

  1. NÃO SABIA DESSA NOVIDADE DO BOTICÁRIO!!! LINDO LINDO LINDO!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Me arrependo amargamente de não ter comprado o laranja e o roxão aí em Pato. Na hora pensei: tenho tantos parecidos, e 10 reais não é pechincha.
    Só pra depois ficar babando em TODOS os blogs elogiando demais eles ;~
    Se tiver outra coleção deles, vou me jogar sem medo de ser feliz haha
    E esse rosa é lindo lindo, e olha que eu não sou muito de rosas =)
    beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada