segunda-feira, 18 de abril de 2011

Francesinha Divertida!


Olá, meninas, hoje eu vim para mostrar a minha "habilidade" numa nail art! hehe Na verdade é algo bem simples e rápido de fazer, eu vou mostrar apenas as fotos, mas não vou dar as cores exatas que eu usei, por que eu já não me lembro, e por que eu espero que isso faça a imaginação de vocês fluir!

Clica que aumenta;

Eu usei uma base (escolha a de sua preferência), fiz uma francesona de glitter prata normal, acho que era um da Colorama, se não me falha a memória, usei um vermelho meio cereja, um branco e um verde folha, e o top coat pra finalizar...

Primeiro passei a base, então fiz a francesona... Aí parti para as cerejinhas, usei um palito com a ponta beeeem grossa, molhei no esmalte vermelho, e fiz duas bolotinhas, uma beem coladinha na outra, aí fiz um "v" de cabeça para baixo, com o esmalte verde, ligando as duas, depois, para finalizar, usei um palito de dente pra fazer o risquinho branco dentro da cerejinha, é como se fosse o "brilho" dela... Encerrei com um top coat pra manter tudo brilhando, e o resultado foi esse!


Clica que aumenta;

Gostaram?


E aí, já estão participando do sorteio?!


Um comentário:

  1. Leeeegall
    mas acho que não consigo fazeeeeeeeer
    ^^
    você e suas habilidadees igual no carnval
    ;p

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada