sexta-feira, 22 de abril de 2011

Finaalmente ela chegou!


Olá garotas como vão de feriadoo??
Então como ta tuudo corriido só hoje vim postar da minha paletinha querida, ela chegou dia 9 desse mes sábado de manhã.
Ganhei de presente do meu namorado mais querido do mundo inteiro entao vamoos as fotos

Clica que aumenta;

Da vontade de usaar tudoo <3

Clica que aumenta;

Clica que aumenta;


Clica que aumenta;


Clica que aumenta;

Meu namorado comprou junto esse kit de pincéis que ajudam bastante pois eu não tinha nenhum pincél de sombra.

Ainda não usei de verdaade pra fazer uma make, até porque ainda não sei usar :(
mas vou aprender e quando isso acontecer eu mostro aqui pra vocês.
Por hoje é isso meninas bom fim de semana e restinho de feriado pra vocês

Beijooos e Participem do sorteioo será sábado se inscrevaam

2 comentários:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada