quarta-feira, 20 de abril de 2011

Craquelado Yolanda - Rivka


Olá gatinhas,
tudo bem com vocês?!

Então hoje eu vim pra contar que os meus primeiros craquelados chegaram! :D (#cabocanasoreia) E vou aproveitar pra falar sobre um assunto, que é a nova tendência no mundo esmaltístico, que são os esmaltes craquelados!
Os craquelados, são esmaltes que "racham" em cima da unha, e geralmente, são usados sobre outros esmaltes (nunca vi usar sem outro esmalte de base)... Lembram do craquelê que a gente fazia com o palitinho? Para as que gostavam do efeito, esta é uma nova opção, e para as que não gostavam tanto, experimentem os esmaltes craquelados, acho que vocês vão amar!
Olhem isso!

Clica que aumenta;
Clica que aumenta;


Este é o Yolanda da Rivka, sobre a misturinha da Jé (ela não deu nome à misturinha) comprei os meus craquelados pela net...
Os primeiros craquelados foram gringuinhos, lindos e maravilhosos que um dia essa esmaltólatra que vos fala há de ter (Barry M da minha vida *-*), mas para a surpresa de todas nós, a indústria esmaltística* brasileira "se espertou", e várias marquinhas daqui já lançaram os sonhados craquelados! hoho
E a melhor notícia de todas (além da que os meus craquelados chegaram haha) é que a gente tem craquelado pra vender aqui em Pato Branco... ÓÓÓÓÓ ;O
Aliás, a Paulitcha, amada e querida do meu coração, da Bella Donna estará fechando um pedido de craquelados da Sancion Angel para segunda-feira, dia 25 de abril! E eu já garanti os meus!
O diferencial dos craquelados da Sancion Angel, é que eles são cintilantes...
Mas assim que chegarem, eu faço um swatche da coleção inteirinha de craquelados da Sancion Angel aqui pra vocês!
Mããããs, enquanto eles não chegam, eu vou mostrar (e babar) mais algumas fotos do meu craqueladinho amooor! *-*


Clica que aumenta;



Beijos e bom feriado!


Indi Steffens

2 comentários:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada