sábado, 2 de abril de 2011

Swatches da Coleção Risqué - Isabeli Fontana


Olá gatas!
Tudo bem com vocês?
Curtindo o sabadão sertanejo?
Bom, hoje eu vim mostrar à vocês os swatches da coleção Risqué - Isabeli Fontana, que, já vou adiantar, vai fazer sucesso nesse inverno!
Enntão, segurem-se nas cadeiras, por que o post é looongo e cheio de fotos!

Clica que aumenta;
 Então,
vamos começar...


Clica que aumenta;

Clica que aumenta;

1 - Psico: É um roxo aberto metalico, lindo!
Eu achei que não ia gostar muito pela metalico, imaginei que fosse ser meio "cintilante", mas não, ele é lindo...
Pra chegar à essa cor foram duas camadas!

2 - Azulcrination: Além do nome infeliz, a cor até que é bonita, mas sei lá, achei bem creuzo pelo fato de o azul ser bem aberto...
Não sei, algo nele não fez a minha cabeça...
Foram três camadas!

Clica que aumenta;
Clica que aumenta;
Desconsiderem o borrão no indicador...

Clica que aumenta;


3 - Tattoo: Não existe mais desespero, o Tóquio voltooou, minha gente!
O bom e velho Tóquio que fez muito sucesso, e depois sumiu das prateleiras, agora é o Tattoo.
Um chumbo, bem escuro, meio cintilante, marca um pouco o pincel, mas nada que não possa ser resolvido!
Duas camadinhas e ele tá brilhando!

4 - Rock'n Roll: É um cinza, cintilante e lindo, cobre bem com duas camadas, e eu aposto na cor, como uma das preferidas do inverno!
Ganhou duas fotos, pois na primeira eu consegui fazer sombra nele!


Clica que aumenta;

Clica que aumenta;

5 - Isabeli: Essa cor levou o nome da Isabeli, que deu a inspiração pra coleção, justamente porque é a preferida dela, e confesso, que a minha também!
É um bordô, com micropartículinhas que mudam de cor com a incidência da luz, ele é um mutante!
Me lembrou a uns importados que vi por aí... As cores variam entre o roxo e o laranja... Acreditem em mim... Eu não sou louca! haha
Depois que tiverem experimentado, me contem!
Usei três camadas pra fechar beeem a cor!

6 - Star: Glitter's beem pequenininhos e holográficos... Usei essa combinação, pois foi a que a Isabeli Fontana usou no lançamento da coleção...
Foi apenas uma camadinha sobre o Isabeli!

Vou mostrar mais uma foto pra vocês verem que lindeza ficou...

Clica que aumenta;

Então minha gente, as minhas cores preferidas dessa coleção são o Rock'n Roll e o Isabeli, ah, e o Star eu gostei pra dar um up nos esmaltes que estão manjados nas unhas, e que a gente não tem tempo de fazer :x

E qual é o preferido de vocês?

Beijos,
e um ótimo final de semana!

Indi Steffens

3 comentários:

  1. Lindoos mas axo q nao usoo alguns ;x
    quero o tatoo o//

    ResponderExcluir
  2. Lindos, quero o isabeli e o rock'n roll!!!

    ResponderExcluir
  3. todos são lindos, e quero todos! *-*
    aonde você encontrou eles?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada