segunda-feira, 24 de junho de 2013

Watermelon rind - China Glaze


Olá meninas, depois de muuuuuito tempo sem postar estou aqui de volta. Não tinha como não postar esse esmalte, foi achado e é liiindo.
Estava eu em Cascavel voltando de uma viagem, passeando nos camelôs procurando algum esmaltinho pra pintar as unhas enquanto esperava meu ônibus, já que durante a semana não teria tempo. Eis que em uma barraquinha encontro Jordanas, que é bem comum encontrar ali, e alguns China Glaze, lógico que eram do PY, mas eram China Glaze. Algumas cores estranhas, nenhuma me chamou a atenção e o que eu gostei mais foi esse lindo.

Pena que precisei de três camadinhas pra cobrir bem a unha, usei uma camada do top coat da Avon e ficou beem brilhoso e lindão.




E por hoje é isso meninas, o que acharam? Espero que as postagens voltem aos poucos agora. 
Beijos e ótima semana

Jéssica


3 comentários:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada