quarta-feira, 12 de junho de 2013

The Impossible - OPI by Mariah Carey


Olá moçada,
tudo bem com vocês?
Passei por que estava com muita saudade! :p

E hoje vim mostrar uma lindeza para vocês, e como o dia é dos namorados, nada como mostrar um esmalte que ganhei de presente de aniversário do meu namorado lindo! haha
O lindo de hoje é o The Impossible, da Coleção Mariah Carey by OPI. A coleção é composta por 8 cores, dois cintilantes, um cremoso, um glitter e 4 liquid sand.
Liquid sand é o novo efeito (novo, inclusive aqui no blog) que está fazendo a cabeça da moçada, e já fez a minha, liquid sand que em tradução livre quer dizer areia liquida, é justamente isso, um esmalte que quando seca fica com MUITA aparência de areia nas unhas... E eu que nem curto um efeito diferente (#sqn), me apaixonei!
O namorado ligadão, me deu o mini kit, que é composto pelos 4 liquid sand da coleção... É ou não é para morrer de amores por esse meu namorado? *-*

Clica que aumenta;

O The Impossible, além do efeito liquid sand, ainda tem uns glitter's hexagonais vermelhinhos. Isso apenas no mini, já no vidro grande ele tem os glitter's hexagonais e umas estrelinhas, liiiindas!
A cor dele ficou bem fiel nessa foto, ele é um coral/avermelhado/rosado coisa dyva!

Clica que aumenta;

A dor no coração foi por que foram necessárias 4 camadas para ele ficar assim, e como o vidro é mini, é de chorar ;~
Mas valeu a pena, por que ficou maravilhoso, e eu pretendo comprar a versão grande dele! *-*

Clica que aumenta (na sombra);

Tentei usá-lo com top coat, mas como estou desprovida de meu Seche Vite, quando usei o da Avon, ficou uma nhaca e tive vergonha na cara nem fotografei :)
E aí, gostaram do novo efeito? Usariam?
Eu quero tuuudo que é liquid sand *-*

O Mini Kit OPI by Mariah Carey a gente encontra na Lela Esmalteria, aqui em Pato Branco, e com um preço MUITO bacana! :)
Se joguem!

Beeijos e Feliz Dia dos Namorados à todos, em especial ao meu namorado mais lindo do mundo! *-*

19 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa minhas lombrigas querem tanto um LS! *_____________*
    Ficou lindimais nas suas unhas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. aaaaah é linda essa cor, esse é um LS quie eu to doooooooooooida para comprar, mas ainda nao achei por aqui =/ hehe

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindeeeeeeeza esse esmalte gente.
    Cor linda e acabamento deuso.
    Amei :)
    Teu blog é uma graça flor. To seguindo!!!
    Beijos :*

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como é lindo este esmaltinho... comprei o kit de minis, mas não é igualzinho não... tirando que quando usei, também precisei de várias camadas!
    Maravilhoso, amei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei demais, só fiquei triste pq esse do mini kit não vem com estrelinhas :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. como disse a Pathy: aaaaaai minhas lombrigas! hahaha
    meu tiffany case está em algum lugar desse mundo vindo pra minha casinha hahahaha
    lindão esse aí!!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  7. Aii que lindeza adorei esse efeito já vi esse kit mais não comprei pois tava sem dim dim , mais achei ele lindo e quero muitooooo ...

    Bejinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. nossa que acabamento lindo,amei a textura dle,beijos!!
    unhadomomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ele é muito lindooooooooooooo ! *-*

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. aiiii!
    pq o meu amor não se liga assim!
    menina, que coisa linda!
    adorei!

    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
  11. Gosto mais da cor do que da textura, tenha um ótimo dia.
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindão esse esmalte, adorei essa textura que ele tem!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que presentão heim querida? Parabéns! Amei essa cor e o efeito parece lindo *.* beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo, adorei.

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto. Pois Não Vivo Sem Esmaltes haha, esse esmalte é lindãooo, ameiii =)

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:

    BEIJOOOS


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, flor...
      Seja super bem-vinda!
      Com toda certeza irei te visitar, também! :)

      Beeijos!

      Excluir
  16. Nossa amore que lindo ficou amei rsrsrs lindo!
    vim te convidar a conhecer o meu cantinho bjoss e fique a voltadelindona amei aqui.
    www.brilhomenina.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada