segunda-feira, 17 de junho de 2013

Horizonte Azul - Colorama + Nova York - Hits


Olá galerinha do mal! OOAJIOSJIIJOSAIJO
Hoje passando beeeem na correria já que é a última semana de prazo para entrega do meu TC ;/
Vou mostrar à vocês uma esmaltação que fiz já tem alguns dias, mas que, por conta da vida corrida, acabei não conseguindo postar asntes!
Usei o Horizonte Azul como base, e uma camada do Nova York da Hits, coleção Glitter's World, vamos ver no que deu?

Clica que aumenta;

Foram duas camadas do Horizonte Azul, que, apesar de ter uma cor linda, é bastante ralo, e tive a impressão de que não cobriria bem o branquinho da unhas... Mas aí apliquei uma camada do Nova York, que resolveu o problema, já que ele é composto por glitter's hexagonais médios magenta, azul claro e furta cor, e glitter's pequenos magenta e azuis, em uma base azul/acinzentado com microbrilhos, transparente/leitosa (entenderam?) AHUSASHUAHUSHAU
E tudo isso junto, escondeu o branquinho da unha :)

Clica que aumenta;

Eu gostei bastante da minha combinação, e vocês?

Beeijos, boa semana e boa sorte para mim!

11 comentários:

  1. Acho essa coleção de glitter da Hits simplesmente maravilhosa, mas ainda assim acho meio chatinho pra combinar, justamente por ter glitter bem grande em cada esmalte... rsrs..

    Achei sua combinação linda! Ainda não tinha reparado no NY da Hits.. :)

    Bjo e boa segunda.


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
  2. Ficou show Indiiii! Eu particularmente não me empolguei com nenhum essa coleção da Hits. :S

    Beijos!'

    ResponderExcluir
  3. indi adoro azul!!!!
    Ficou linda sua esmaltação.

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  4. Oie.. vi seu blog por ai... adorei flor.. estou seguindo... adorei tb essa esmaltação.. ficou lindo! bjus

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima a combinação.. Esses gliter da Hits são maravilhosos né!! !

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação , ficou lindo ... apesar de eu ser meio suspeita pra falar pois amo azul , então pra mim sempre ta super , hiper lindo , adoro essas combinações com glitters ficam lindas de mais ..

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a combinação!
    Acho os dois esmaltes lindos, mas não tenho nenhum deles!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  8. Indi, que combinação linda! Adorei! Final de semestre acaba com todo mundo, não é mesmo? Boa sorte com tudo!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda quero esse glitter! Linda combinação \o/

    ResponderExcluir
  10. Muito linda a combinação, ameii!
    Os glitters da Hits são perfeitos.
    Bjoo

    http://lilinail.blogspot.com.br/2013/06/parceria-gisele-de-andrade-adesivos.html

    ResponderExcluir
  11. .*+•. Muito lindo esse esmalte, ameeeei a Mani. Tenha um ótimo dia Deus abençõe .*+•.

    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada