quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Outubro Rosa - Solar Cora + Disco Ball Impala


Olá meninas,vim postar mais um esmalte rosa para o nosso outubro Rosa.
O escolhido de hoje é um rosa transformista hehehe, é o solar da cora, (que eu ganhei da Linda da Indianara *-*) na sombra ele fica rosa, e ao sol fica violeta. Eu já tinha passado ele antes, mas não tinha tirado fotos, e quando passei todo mundo adorou e queria um igual! pena que aqui em Curitiba eu não achei ele nas lojas onde costumo comprar.

Para dar mais um toque de rycheza nele, eu usei o Disco Ball, da Impala, mas para ficar do jeito que queria tive que pegar bolinha por bolinha e colar na unha auhsuahush

Primeiro eu fiz só no anelar para ver como ficava...


( Olha que transformada que ele dá ao sol!)*-*

...Depois não resisti e fiz em todas!




Deu um certo trabalho colocar uma a uma, como vcs podem imaginar, mas eu adorei o resultado, ficou bem festivo e alegre!

E vocês, o que acharam?

Comentem!

Até a próxima!

Beijos.

B.

2 comentários:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada