quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Outubro Rosa - Desafio 31 unhas #unhas 15


Ah to eu aqui novamente pra trazer mais uma unha do desafio.
Sério acho que nunca mais faço um desafio tipo esse, nao acaba nunca, hahaha
Hoje vim mostrar estampa delicada que era o que pedia o desafio.
Depois que descobri as cores nas unhas, nunca mais tinha usado cores claras, realmente foi um desafio.


Usei umas duas camadas generosas do esmalte Dunas da Dote, como ele é transparente ficou legal com duas camadas, no outro dia, para garantir que estaria realmente seco, carimbei os corações.
Como não tenho esmalte rosa para carimbar, misturei o branco com vermelho até chegar no tom que eu queria, eu adorei realmente ficou delicado.
Espero que tenham gostado
Bom resto de semana, ah e feriadão a todas :)
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada