segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Outubro Rosa - Homa Mani


A esmaltação de hoje é conhecida como Homa Mani... Consiste em esmaltar três unhas de uma mão de uma cor, e as outras duas de outra... E na outra mão você inverte o processo... Entenderam?
Eu tentei fazer, mas fiz errado ;/ Não inverti na outra mão... Portanto não fotografei as duas mãos! :)

Clica que aumenta;


Os esmaltes que usei foram o Charminho Lilás da Risqué, Coleção Penélope Charmosa e o Momento Penélope, também da Coleção Penélope Charmosa... Ambos precisaram de três camadas, mas secaram incrivelmente rápido... E querendo ou não, devo admitir que a durabilidade foi excelente... Ouso a dizer que a primeira leva dos esmaltes da Penélope Charmosa, ainda eram do tempo em que os esmaltes Risqué eram bons!

Clica que aumenta;

Adorei minha combinação e da próxima vez acerto a Homa Mani! hahaha
Todas as pessoas que viram curtiram também :D
E vocês?

Comentem! :)
Beeijos e boa semana!

3 comentários:

  1. Ficou bem diferente essa combinação
    eu gostei ficou demais
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  2. eu vi essa unha ela ficou divinaaaaaaaa, eu ameii :D muito boa acombinaçao indi :* beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, vou copiar ;)
    Ficou bem linda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada