quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nail Art - Azul aviador + Konad


Olá meninas, tudo bem?

Depois de um tempo meio sumida por aqui devido à falta de tempo, hoje deu um tempinho então vim correndo postar uma unha que acabei de fazer.
Para fazer essa unha utilizei o Azul Aviador, da Impala, que já mostrei aqui, da coleção SPFW, e o carimbo da Konad M65, que também já mostrei aqui . Como eu AMEEEEI essas duas unhas, resolvi fazer a combinação delas, e para o inverno achei que esse tom de azul com essas rosinhas ficou muito Phyno!




E para dar o toque final, usei a cobertura brilhante do Avon, que é meio grosso e pode fazer bolinhas no seu esmalte se ele já estiver meio velho ou se você não cuidar e passar muito , mas apesar disso eu ainda gosto dele,ele seca rápido e não achei outro melhor, testei o top coat da Jordana, que seca super rápido e deixa um brilho extremo, mas seu esmalte descasca no dia seguinte ( já aconteceu comigo de descascar no mesmo dia), o da Impala e o "toque final" da Ludurana demoram hoooooras pra secar, então fico com essa do Avon por enquanto...

E vocês, o que acharam dessa combinação?

Comentem!

Até a próxima!

Beijos

B.

5 comentários:

  1. Lindíssimo, Bru... Ficou a cara da ryqueza!
    Quanto ao top coat, eu estou usando o da linha Technology, ele é milagroso, fabuloso... Como básicamente só tenho tido tempo de esmaltar depois que chego da facul, uso ele e logo depois vou dormir, e adivinha?? Unhas sem marcas de lençol no dia seguinte! AMEI!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar... Linha Technology da Risqué!

    ResponderExcluir
  3. Eu ia falar justamente sobre esse TC que a Indi falou..hahaha
    Eu babei no carimbo, nem com macumba consigo carimbar :/

    A combinação ficou perfeita mesmo!
    Beijocas!
    Di

    ResponderExcluir
  4. bom saber, vou procurar esse da risqué, pq os outros tá sem chance =/

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Eu ainda estou engatinhando nesse lance de carimbo, rs. Ficou muito bom mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada