quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fast Track - China Glaze


Olá, hoje eu vim mostrar o mais novo xodó da coleção. Um dos meus primeiros China Glaze *-*
Sempre tive loucura por um China, mas nunca tive a oportunidade, até que a linda da Pamela Miranda, foi lá em um grupo do facebook e publicou que estava vendendo... À princípio, eu ia pegar apenas o Electrify que é uma mistura de glitter's lindo, mas aí, por empulsão, peguei o Fast Track também, e acho que no fm das contas, esou mais apaixonada pelo Fast Track hahaha
Ele é um nude com shimmer, dourado, mas não é um shimmer que só dá profundiade, ele aparece muito... E fica aparecendo um nude com glitter (ultrafino) dourado!

Clica qe aumenta (na sombra);

Foram duas camadas do lindo, sem top coat, secou super rápido, e a esmatação é maravilhosa... Valeu cada centavo que paguei... Sem contar que o vidrão do China é puro amor! *-*
Quero usar muuuito, este esmalte!



Clica que aumenta (no sol);

Recebi muitos elogios à ele... Ele realmente é fantástico!
Super recomedo, à quem tiver a oportunidade de comprar...
Tirei mil fotos, e a minha vontade era de colocartodas aqui, mas como não posso, vou colocar só mais uma hehe


Clica que aumenta (e é lindo!);
 E aí, meninas, gostaram?
Eu estou pensando em querer esta cor nas unhas para sempre hahaha

Beeijos!

4 comentários:

  1. Realmente!!
    Lindo é poucooooo!!
    puro luxo esse vidrinho aí!

    Bjs

    http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também já usei o meu e todo mundo amou... Que bom que você gostou, Indi! Acho que vou fazer outra compra esse fim de semana, se quiser encomendar alguma coisa... Beijos!

    (http://www.lixarpolirpintar.com)

    ResponderExcluir
  3. é muuuuito lindo...acho que vai direto para minha listinha..hahah
    Meu primeiro importadinho foi um CG tb, é muito amor neh...o vidrinho é lindooo..não tem como não amar...e o meu primeiro CG foi logo um Holo, o TTYL...que é muuuito perfeito tb...haha
    bjss

    http://apesardisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada