terça-feira, 1 de maio de 2012

Harpa - Colorama


Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu vi mostrar minha aposta para esse inverno, o dourado! antes eu não gostava muito, e nem conseguia usar nada dourado, mas agora eu estou amando, estou achando muito lindo e phyno!

O esmalte de hoje é o Harpa, da coleção Terra dos sonhos, da Colorama ( Once Upon a Time fazendo minha cabeça). É um dourado mais escuro, super discreto e muito elegante.




Os outros esmaltes da coleção:



Andando nas Nuvens – Nude com leve toque magenta
Duende – Verde acinzentado com brilho perolado
Harpa – Dourado metálico com brilho ferrugem
Imagine… – Rosa suave com brilho perolado
Me Belisca! – Rosa com toque coral
Pirlimpimpim – Ouro velho metálico
Ventinho Bom – Lilás com leve cintilância rosê

A durabilidade do esmalte é muito boa, fiquei uma semana com ele e não descascou!

Eu adorei, e to apostando nessas cores para o inverno.

E vocês, o que acharam? Comentem!!!

até a próxima!

B.

Um comentário:

  1. Dourados são tudo de lindo,
    e eu também acho que "essa moda pega" nesse inverno...
    O que será ótimo, pois tenho alguns na fila pra serem usados! hahaha

    Muito bonito e discreto esse Harpa!

    Beeijos, Bru!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada