sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Risqué Fast Fashion nº 02 - Ouro Nude


Olá, meninas,
para amenizar meus post's de esmaltes cheios de glitters e cores exuberantes, resolvi amenizar, postando o Ouro Nude, que foi lançado juntamente com as Coleções Penélope Charmosa (2ª parte), e Color Efecct da Risqué, é o seguimento da coleção Fast Fashion, da qual eu já falei aqui.
Ele é um nude com uma cintilância dourada, lindo. Eu, particularmente, amei, achei "a cara da ryqueza". Infelizmente, nas fotos não consegui capturar bem o brilho.


Clica que aumenta;
Na sombra.

Usei três camadas (não sei o que tem acontecido comigo, acho que é por conta do cumprimento das minhas unhas, ao qual já desacostumei), e mais uma de top coat.
Teve gente que disse: "que legal teu esmalte cor de unha" (né, Bruna Valmorbida?! HUASHUA), mas ele não é "cor de unha", amiguinha, ele é nude! Coisa de gente ryca! AHUISHIASHUIA Não que eu seja rica, né!? Mas é legal fingir que sim! HASHUAHUS


Clica que aumenta;
Sob o sol;

Eu adorei, acho que é um dos meus esmaltes nude's favoritos!
E se vocês acharem que ele é igual ao Gelo da Colorama, não, não é! É parecido, mas vale super à pena, ter eles dois na coleção!



Clica que aumenta;
Sob o sol, tentando capturar a cintilância dourada.

E vocês, já caíram nas graças de um nude?!


Beeijos!

3 comentários:

  1. Realmente ele é lindo , adoro esmaltes Nudes
    Ficou Mara
    ;)


    http://viciosdasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. beges estilo "misturinha" sempre foram minhas cores de esmalte prediletas. se são a cor da ryqheza não posso precisar - ainda não ganhei nenhum troquinho por conta das unhas...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada