terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rio Doce - Impala + Blueberries Frozen Sancion Angel


Olá,
hoje irei mostrar, mais uma combinação que eu fiz usando outro esmalte da coleção Pure Glam da Sancion Angel.
O escolhido foi o Blueberries Frozen, que tem a base transparente, com glitter holográfico (bem ralo), exágonos médios lilás/cromados, e hexágonos grandes rosinha claro/cromados.


Clica que aumenta;

Usei como base o rosa "carro da Barbie" Rio Doce da Impala, comprei ele à bastante tempo, e estava quase fazendo aniversário na minha caixinha. Usei três camadas. Depois de um ou dois dias resolvi dar um up nele, usando o Blueberries Frozen.


Clica que aumenta;

A aplicação do Blueberries Frozen foi a minha pior experiência com os esmaltes da Pure Glam, não sei se o meu vidrinho veio com defeito, mas os hexágonos grandes vieram tortos, sei lá... Usei um palito pra ajudar, mas ainda assim foi terrível!
Ficou super àspero nas unhas, e tentei concertar com uma camada bem generosa do seche vite, mas não teve jeito. Fiquei com ele por mais de um dia só por que a minha mãezinha disse: "Ficou liiindo, filha! Vai pro trabalho com as unhas assim, amanhã!", mas assim que cheguei do trabalho no outro dia, corri para tirar logo, pois estava me dando muuuita agônia, aqueles pedaços de plástico exágonais caindo para fora do meu esmalte, das minhas unhas... Enrroscando em tudo, e super àspero, mesmo!


Clica que aumenta;

Perceberam que esse post tem muitas fotos? É por que tirei muitas fotos dele, pra guardar no pc a recordação, por que não é um esmalte que pretendo usar de novo haha. Não vi outras pessoas reclamando tanto, assim da aplicação deste esmalte, por isso, acho que o meu frasco foi um caso isolado!


Clica que aumenta;

E aí, meninas, gostaram?
Será que todo o meu sufoco foi compensador?

Esmaltes Sancion Angel em Pato Branco, vocês encontram na Bella Donna!

3 comentários:

  1. Indy ficouu Lindoo... pena mesmo né ...mas arasou
    bju

    ResponderExcluir
  2. Lindo, mas eu não conseguiria usar com ele "caindo" todo, que pena mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Verdade, meninas...
    Eu adorei, ficou lindo, mas a agônia de sentir aquelas coisas, saindo do esmlate foi horrível! AJISAJISJIAJISAJISJIAJISA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada