terça-feira, 6 de setembro de 2011

Lançamento: Coleção Aurora Boreal - Ludurana


Olá cat's, perceberam quaaantos lançamentos nestas últimas semanas?
Eu explico, a Beauty Fair, que é o maior e mais importante evento de cosméticos da América, ocorrerá em São Paulo entre os dias 10 e 13 de Setembro. E é neste evento que as marcas expõem suas novidades e lançamentos!
Boatos de que esta, que será a 6ª Edição da Beauty Fair, será a que mais trará técnologia por parte das empresas de cosméticos, e isso só tende a fazer-nos mais lindas e felizes!

Ontem a Nina, da Ludurana, me enviou o release da nova coleção da marca, a Aurora Boreal, que será composta por 12 cores, 6 five chromes e 6 holográficas!



A Aurora Boreal, que transforma os céus em “cortinas de cores” não é mais fenômeno exclusivo dos pólos: ele chega às unhas das brasileiras e empresta o nome a uma coleção inovadora, que lançará tendências e revolucionará o segmento de esmaltes no país e no exterior.

Doze cores compõem a nova coleção de esmaltes da Ludurana. Depois da linha Crackle (Craquelê), a empresa foi buscar no exterior o pigmento – inédito no Brasil – que garantiu o efeito de brilho todo particular aos seus esmaltes.
E aí vão as imagens do release!

Clica que aumenta;


Clica que aumenta;

E tem mais, a Ludurana tem todos os seus esmaltes livres de Dibutyl Phthalate, formoldeido e tolueno, ou seja, as alérgicas podem se jogar! E quem não é alérgica, poderá disfrutar de uma esmaltação mais saudável!
Será que esses são, finalmente, os holográficos para as alérgicas?

O que vocês acharam desta coleção?
Beeijos!

Um comentário:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada