segunda-feira, 30 de maio de 2011

Valquíria - Hits + Lambada - Hits


Olá gatinhaaas,
tudo bom com vocês?
Eu estava morrendo de saudades do blog, mas infelizmente essa vida de acadêmica não é nada fácil, sem contar que estamos na reta final para o dia do casamento da Jake, do blog Vícios das Meninas, que, depois de sábado, passará a ser minha comadre... Siiim, serei madrinha do casamento dela *-*
E aí tem toooda aquela correria (normal) da faculdade, que é tanto trabalho e prova que eu nem sei mais o que fazer... Somado à correr atrás do vestido, das jóias, das roupas do namorado, e ainda pensar qual esmalte eu irei usar no dia especial da Jake e do Ney...
Convenhamos, que o casamento vai compensar a correria de todo o resto, mas até lá... "Cebo nas canelas, Bala no Alvo!", sim, eu assiti toodos os Toy Story ;p
Mas, deixando de lado toda essa minha ladainha, eu vim pra mostrar um momento sublime, quando eu estreei meu primeiro flocado... Sim, ele era pra ser importado, lindo e divo, mas, infelizmente, não deu nada certo ;/ E eu fiquei com um da Hits, mesmo (e no tempo em que não se vendia Hits em Pato Branco... O meu é "importado" de Guarapuava ;p)...
E quando eu disse "[...] um da Hits, mesmo [...]", por favor, não me entendam mal, pois a qualidade desses flocadinhos, é equivalente à dos importados! Hits, sempre fazendo nossos coraçõezinhos coloridos pulsarem mais forte com a qualidade, ousadia e criatividade que só a marca tem!
Bom, chega de blá, blá, blá, e vamos às fotos... O divo aí é o Lambada da coleção Hits - Mundo de Danças...


Clica que aumenta;

Eu usei uma ou duas camadas (não lembro) do Valquiria, também da Hits, que é um preto com micro, microbrilhos azuis, que quase somem nas unhas, e só na incidência do sol, ou da luz, é que eles dão as caras... E aí passei mais uma camada do Lambada, sim, o pincel dele vem beem carregado de flakies... Lindo de viver! Mas se vocês forem menos generosas, ou mais "creuzas" do que eu, usem duas camadas sem choro! E para finalizar tudo, usei o roxinho da Avão!

Clica que aumenta;

Clica que aumenta;

Essa coleção da Hits é tudo de liinda! Mas eu só tenho o Lambada, e o Fox Trot que eu ganhei de presente de aniversário *-* Ainda não o usei, mas assim que usar, eu mostro!
Vão dizer que não ficou tudo de lindo...?!
E por hoje é isso, uma ótima semana!

Beeijos,
Indi Steffens


*Meninas, essas fotos já foram tiradas à algum tempinho, e eu peço desculpas por estar postando fotos velhas aqui, mas conto com compreensão de vocês, pois a faculdade está me matando... No meu aniversário fiz uma unha liiinda demais, mas nem foto eu tirei ;/ Mas eu prometo que assim que essa fase difícil passar, eu volto cheia de swatches, esmaltes lindos, e novidades pra vocês!

Um comentário:

  1. Ui Uiiii meu casamentoo ta chegandoo ta ai ja . hahaha nervosinhoo .. um frio na bariga ,..
    ma falando do esmalte ele é lindooooo
    beijos Comadiii ..

    A e Avão é baooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada