sábado, 31 de agosto de 2013

Vermelho Coral + Carimbo e fita


Olá meninas, quanto tempo né? fiquei um bom tempo sem postar mas já voltei à ativa! hehehehe

Vou mostrar pra vocês uma combinação muito linda que eu fiz, eu usei o vermelho coral da coleção cores do oceano, da Impala, que é uma das minhas cores favoritas já passou algumas vezes aqui o blog hehehehe. No anelar eu fiz metade da unha de carimbo e colei uma fita cor bronze em duas linhas, essa fita você encontra em casas cosméticas ou na internet que é mais fácil.
Para o carimbo eu usei a plaquinha M57 da Konad. Vejam como ficou:

E aí, não ficou um AHAZO?

Comentem!

Até a próxima! Beijos!

B.

6 comentários:

  1. Nossa que fofa que ficou suas unhas
    achei lindo o detalhe
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda! O anelar ficou mais perfeito ainda, ornou super bem!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. aaah Amei essa Nail, o detalhe da tape deu o maior charme!

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá..
    Adorei seu blog...
    estou seguindo por aqui
    Retribui?
    Aguardo uma visitinha em meu blog..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada