sábado, 3 de agosto de 2013

Fascínio Violeta - Jade


Olá meu povo querido!
Sábado de sol, e cá estou eu, trazendo mais um esmaltchinho que brilha muito, mas MUITO mesmo nesse sol!
Sim, é com muito prazer e chorando litros de purpurina que eu trago à vocês mais um holo da Jade!
Aliás, o marquinha que sabe fazer um holo para nossa alegria! *-*
Vamos ao esmalte, então!?

Clica que aumenta;

Olha que coisa linda!
Foram duas camadas dele, sem top coat... E estava assim, brilhando, lindo!
Na verdade, essa foi a terceira vez que usei esse esmalte... Mas foi a única vez em que consegui fotografá-lo!

Clica que aumenta;

Ai que colírio para os meus olhos! *-*
Esses holos da jade são realmente muito fáceis de esmaltar, e muito práticos, uma vez que secam muito rápido!

Clica que aumenta;

E aí? Gostaram?
Esmaltes Jade, em Pato Branco, vocês encontram na Lela Esmalteria!

Beeijos e bom sabadão sertanejo!

2 comentários:

  1. Não tem nem o que falar, né? Simplesmente maravilhoso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Jade, amo roxos e amo holograficos.. então ja imagina ne? kkk
    Tenho esse lindão, amo de paixão s2
    Passando aqui pela primeira vez e ja seguindo
    Bjocas

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada