domingo, 3 de março de 2013

SORTEIO!


Olá meu povo, hoje vamos trazer mais um sorteio ao ar!
Mas hoje não vamos sortear esmaltes, vamos sortear os famosos adesivos de unha!
Esses adesivos vieram de Joinville para o blog sortear para vocês, chique, não?

Quem cria esses adesivos é a Gizele Andrade Adesivos Impressos, um mais lindo que o outro,
e a novidade é que nós sortearemos 15 cartelas para vocês!
Sendo que 6 delas com 12 adesivos, e 9 delas com 10 adesivos...

Clica que aumenta;


As regras são as mesmas dos outros sorteios do blog...

-Seguir o blog pelo Google;
-Adicionar a Gizele Andrade Adesivos Impressos;
-Divulgar a imagem do sorteio no face do blog, aqui;
-E preencher o este formulário aqui!

As inscrições só serão aceitas até o dia 15/03/2013, às 23:59hrs!
O sorteio será realizado no dia 16/03/2013!
E teremos apenas UM(A) VENCEDOR(A)!

*Atenção, o link da divulgação, que pede no formulário, é o link de onde você divulgou o sorteio, pode ser em seu Facebook, ou em seu blog, ou em seu Flickr, tanto faz, o importante é divulgar e colar o link pra gente confirmar a divulgação!!

Boa sorte à todas!

2 comentários:

  1. Louca para ganhar hahaha >< Bem eu compartilhei no meu face, o problema é que não sei pegar o Link só peguei o link do meu perfil mesmo.
    Ótimo Post!
    Participe do Sorteio de 1 Ano de MFF.

    By: Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br



    ResponderExcluir
  2. Oieee. já estou participando e foi muito bom conhecer seu blog!!

    Quando puder me visite tb
    http://adoradaunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada