sábado, 23 de março de 2013

Marshmallow de Alfazema - Risqué + Yin Yang - Penélope Luz


Boa tarde meu povo e minha pova,
hoje eu vim mostrar uma esmaltação que eu fiz à alguns dias...
Estava escolhendo o esmalte, quando meu irmão disse "-Por que você não faz algo inspirado no Grêmio?", como o tricolor gaúcho é meu time de coração, resolvi fazer...
Como sou a ameba das nail art's, procurei esmaltes que satisfizessem a minha vontade, e consegui! haha
E a minha combinação foi o Marshmallow de Alfazema da coleção Brasil por Risqué. Gastronomia, que foi lançada para a primavera/verão 2013, e que apesar do nome da coleção, tem cores bem bonitas. Com o Yin Yang da Penélope Luz, que eu já mostrei pra vocês aqui.
Mas chega de mimimi, e vamos as fotos.

Clica que aumenta;

Esse Marshmallow de Alafazema, é a coisa mais linda do mundo... Todo mundo sabe que sou louca por esmaltes azuis, e azuis esverdeados, e verdes azulados, e verdes, e turquesas... Mas esse lindo blurple, definitivamente ganhou espaço no meu coração.
Foram duas camadas do Marshmallow e pronto, gostei da idéia de Risqué com boa pigmentação!
O brilho dele, também é uma coisa divina... E confesso à vocês, que gostei tanto dele, que quase fiquei com dó de passar o Yin Yang... Mas ainda bem que não fiquei, por que amei minha combinação!

Clica que aumenta;

Usei uma camada de top coat, por que logo em seguida fui dormir, e a esmaltação até que secou bem rápido! :)

Clica que aumenta;

Então, essa é minha combinação tricolor, na torcida pro meu Grêmio, que neste dia, inclusive, ganhou! <3

Espero que tenham gostado! ;)
Beeijos e um ótimo final de semana!

6 comentários:

  1. Que combinação mais delicada e perfeita.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda combinação, tenho um glitter parecido da China Glaze =D


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esmaltação LINDA! E a escolha da cor e do glitter não podia ser diferente, ficou incrível. Lindo blog! Beijos!

    http://bloodinmynails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei.... eu tenho esse Marshmallow de Alfazema... ele é muito lindinho... adorei a combinação.
    beijos

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo lindo!
    Sem mais.
    Bjo.


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada