sábado, 12 de janeiro de 2013

Nail Art + Cherries in the Snow , Revlon


E aí meninas, tudo na paz???

Hoje eu vim postar uma Nail art que eu acabei de fazer...
Para a Nail Art de hoje, eu utilizei o Cherries in the Snow da Revlon, que já foi mostrado aqui no blog, que é um rosa pink muuuito lindo e charmoso!
Para o desenho, usei a plaquinha da Konad M65, que também já foi mostrado aqui, mas como eu amo esse desenho, sempre acabo usando de novo rsrsrs, mas hoje eu fiz diferente, no anelar eu resolvi fazer um tipo de "filha única", fiz ao contrário das outras, pintei de branco e fiz o desenho com o Cherries in the Snow, que só pegou no carimbo porque o esmalte é bem pigmentado.

Vejam como ficou:




Confessou que deu um trabalhinho pra fazer, principalmente o anelar, porque o branco é sempre mais difícil de esmaltar...

Por hoje é isso, gostaram?

Comentem!!!

Até a próxima!

B.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada