quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Desafio 31 unhas #unhas 24


Olá meninas, depois de muito tempo sem mostrar o Desafio, aqui estou eu.
Creio que ainda essa semana posto o restante e o fim dele o//
Hoje a inspiração é de livro, foi uma das que eu não sabia o que fazer, e apesar de não ter lido e de não ser exatamente igual o título do livro me inspirei no tão famoso do momento 50 tons de cinza.
Fiz um degradê com cinzas, usei dois esmaltes originais e fui misturando pra dar certo. Vamos ver?





Por hoje é isso meninas, gostaram dos 5 tons de cinza?? Hehehhe
Beijos e não esqueçam de se inscrever no sorteio do blog. ; )


2 comentários:

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada