quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Produtos Indispensáveis


Oi meninas, tudo bem?? Hoje eu vim postar dois produtos indispensáveis para mim na hora de fazer a unha! O primeiro é o amolecedor de cutículas, esse que eu uso é da Top Beauty,antes eu sofria passando cremes pra amolecer, e nem ficava tão bom, esse você passa, deixa agir por uns 2 minutinhos e a cutícula fica bem molinha,afasta com a espátula e tira o excesso com o alicate, fica bem fácil de tirar! Esse amolecedor tem óleo de cravo, então possui um cheirinho bem gostoso de cravo...para quem não gosta de cravo melhor não comprar esse! rsrsrs O preço varia de 4 a 6 reais.
O segundo, é um spray secante de esmalte, parece mágica, passa e dá alguns segundos e já está seco, dá um pouco de brilho e não deixa bolinhas! aqui em Curitiba custa de 12 a 15 reais.
E aí, vocês usam algum desses produtos? o que acharam deles? eu não vivo sem mais!!! Comentem!!! Até a próxima ;) Beijos B.

2 comentários:

  1. Não uso nenhum dos dois HAISHAUSHUASHUIHUAS
    Uso um amolecedor de cutículas da Risqué, e pra secar, nadinha...
    Mas curti a dica, Bru!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Pareçe bom esse amolecedor de cutículas da beauty color, vou procurar aqui na minha cidade!!
    bjo

    www.belezaestampada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada