segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Preto Fosco - Risqué com Glitter Dourado


A esmaltação de hoje foi idéia do meu namoradão, Felipe Forest, e sabe que, depois que eu fiz, eu adorei! hahaha

Clica que aumenta;

Foram duas camadas do Preto Fosco da Risqué, em todas as unhas. Para o anelar eu usei o 365 Glitter Forte da Hits, o Ouro Holográfico da 5Cinco e uma camada do Prismatic Gold  da Nyx. Sim, carreguei no glitter por que sou drag.. hahaha

Clica que aumenta;

Eu adorei o contraste entre o fosco e o glitter... E quem viu, também gostou!
E vocês, gostaram?

Ps.: Viu amor, ser namorado de esmaltólatra, gera inspiração! OAJIOSJAISJIOAJOIS

Beeijos e boa semana!

2 comentários:

  1. Adorei, ficou lindo!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  2. eu acho tão lindo esmaltes fosco na mão dos outros,
    quando coloco na minha, brocho
    hahahaha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada