quarta-feira, 18 de julho de 2012

Paris Petit Rose - Make B SPFW + Ouro Holográfico - 5Cinco


Olá, depois de algum tempo sem postar, eu voltei.
Estou aproveitando as férias da facul para fazer nada, pois é o único tempo em que posso! hahaha
Infelizmente, semana passada minhas unhas quebraram, e estão cotoquíssimas, mas vou aproveitar para postar alguns esmaltes que usei tem algum tempo, mas que ainda não apareceram por aqui.
A esmaltação de hoje, eu usei na festa da Ana Luiza Forest, e foi um degradê invertido!

Clica que aumenta;

Usei duas camadas do Paris Petit Rose da linha Make B. SPFW do O Boticário, que é um rosinha puxando para o coral, liiindo demais! E o glitter foi o Ouro Holográfico da 5Cinco, que é um dos meus glitter's preferidos, por ser finiiinho.

Clica que aumenta;

A aplicação é bem fácil e do modo mais imaginável. Com o pincel do próprio glitter.

Clica que aumenta;

Eu amei, e todo mundo elogiou... E vocês, o que acharam??

Beeijos!

3 comentários:

  1. Ficou tão lindo! Só faltou uma torre Eiffel em um dos dedos pra parecer aqueles globos de neve que se vendem aos montes nas barraquinhas de souvenirs por toda a paris... Unhas de sonho!

    ResponderExcluir
  2. nossa lindas as unhas amei!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada