terça-feira, 10 de julho de 2012

Desafio 31 unhas #unhas 10


Olá meninas, depois de um tempão sem postar aqui, final de semestre né é assim mesmo.
Então voltando ao Desafio 31 unhas, hoje são unhas degrade, eu pensei muito antes de fazer algo em degrade pois o método que eu sei utilizar é o mesmo do post anterior então pensei vai ficar repetitivo, mas fui la e fiz. E o resultado foi esse:


Ficou liiindo, eu amei todo mundo queria ver minhas unhas, super curti assim.
Usei os seguintes esmaltes:

Samba da AH como base.


Viva la Green da Essence.


Charmosa da Dote.


You belong to me - Essence.


E por ultimo o Chuva de Cristal da Passe Nati.
O método utilizado foi de esponja bem parecido com esse do vídeo.


Pra mostrar os brilhinhos :)

Impossível eu escolher outra cor né, ou seria burple como no vídeo, ou o meu verde mais lindo do mundo, como não achei ainda um esmalte do jeito que eu quero foi o verde mesmo.
Por hoje é isso meninas, acabou a primeira fase do Desafio o///
Próximo post unhas de bolinhas :D
Boa semana a todas. Beijoos .J

4 comentários:

  1. Amei a combinação! Esse Charmosa da Dote é liiiiiindo, sou apaixonada nele!

    Bjoks
    mundodevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo demaaaais, Jéh!
    Amei, e quero tentar, assim que eu tiver unhas novamente #mimimimi

    ResponderExcluir
  3. Amei de paixão essa combinação :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada