quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Parabéns, Pincelada Colorida = Patins - Impala + Gems - Milani


Então, meninas, hoje é nosso dia de comemorar!
Pois é o aniversário de um ano do Pincelada Colorida...
Quando eu e a Jéssica tivemos a idéia do Pincelada, era apenas um blog provisório, mas com o passar do tempo, esse lindo foi ganhando nossos corações, e mais do que isso, a nossa dedicação, e compromisso. Chegamos ao ponto, de, muitas vezes, escolhermos um esmalte, apenas por causa do blog. Fazermos encomendas malucas só pra conseguir esmaltes diferentões pra mostrar pra vocês.
Mas com o passar do tempo, o Pincelada foi ganhando novas e importantíssimas figuras para a sua história... A Bru com suas carimbadas, sempre lindas, e a Ana com seus tutoriais, fazendo com que o blog chegasse aos quase mil acessos por semana.
Hoje em dia, podemos dizer que o Pincelada Colorida, é um blog reconhecido, graças às lindas das nossas leitoras, que merecem nosso MUITO OBRIGADA, por mais do que visitarem esse blog, mas participar dele, com comentários, post's, bate-papos (correndinho) no facebook...
Enfim, sem mais chorumelas, PARABÉNS PINCELADA COLORIDA, PELO SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO, e que venham muitos pela frente!
E para comemorar, tinha que ter um esmalte minimamente festivo, e lindo, né?!
E o meu escolhido foi o Gems da Milani, algo muito clichê, já que o Gems é réplica do Happy Birthday da Deborah Lippmann, que é um dos esmaltes mais utilizados pelas esmaltólatras para comemorar seus aniversários.
Mas enfim, vamos ao lindo?
Clica que aumenta;
 O Gems é um esmalte lindo todo cheio de exagonos coloridos, com glitter's também coloridos! Ele puro, brilha muito, mas como eu usei ele em uma época, normal de trabalho, resolvi dar uma amenizada. E a receita é: duas camadas do Patins - Impala, uma camada de Gems - Milani e uma camada de Renda - Risqué, que foi só para ofuscar todo o brilho do Gems.

Clica que aumenta;
 E aí, o que vocês acharam...
Comemorativo o suficiente?

Beijos e viva o Pincelada Colorida!

10 comentários:

  1. EEEEEE, VIVA O PINCELADA!!!! LIIINDO ESSE E MTO FESTIVO, BEM PARA COMEMORAR MESMO! =D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte ficou PERFEITO para o aniversário do blog. PARABÉNS PINCELADA COLORIDA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente Divine .... lindooo fiquei desejando

    ResponderExcluir
  5. êêÊEêêEÊê parabéns!
    ficou lindo!!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei! To louca por um esmalte assim com glitters bem grandinhos! Seu blog está uma graça e já estou seguindo! Bjoks

    http://mundodevioleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. queee lindo *---*
    e parabéns a toda a equipe
    :**

    ResponderExcluir
  8. Parabééns! Um ano e andando a passos largos já hahaha
    amei esse Gems, tem aqui em pato? *-*
    daskdpoasdksa
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Não, Isa, o meu e o da Jéssica, nós compramos em um site gringo!
    Quer que eu te passe?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada