sábado, 18 de fevereiro de 2012

Boy Oh Boy - Jordana


Olá meninas, hoje eu vim mostrar mais um Jordana, estou apaixonada por eles! é o Boy Oh Boy, ele é um verde azulado ou um azul esverdeado , não consigo definir hehehehe, mas é mto lindo.
Ele é um daqueles esmaltes que só precisa passar uma camada para ter o efeito desejado, coisa que eu adoro.
A duração dele é muito boa também, sem contar o brilho dele, não precisa nem de top coat!




Aqui fiz a comparação com o Mabi, da Hits,que eu tabém adoro, quando comprei o Jordana logo pensei que eram iguais, mas comparando eles são um pouco diferentes.




Adoro umas cores extravagantes, e vocês?

Beijos.

B.

6 comentários:

  1. Linda cor. Não ficou assim extravagante no seu tom de pele. E lembrou-me um pouco o Dior que Indi tanto sonha., não? Também amo os Jordanas. Comprava-os por cinco reais no camelô daqui. Agora estão vendendo a sete, oito reais, logo agora que o dólar baixou... E você, como os consegue?

    ResponderExcluir
  2. compro em uma lojinha perto do meu trabalho, o preço é esse mesmo, entre 7 e 8 reais, mas eles são mto lindos e eu nao me aguento e compro ahsuhasuh =D

    ResponderExcluir
  3. noooossa, adorei essa cor *--* vou procurar aqui em Maringá

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha essa cor a muito tempo atrás. Minha mãe dizia que eu era louca de usar esmaltes desse jeito. E veja só. Agora é moda. Naquela época só se usada vermelho rosa e marron. =s

    ResponderExcluir
  5. Lindo, e realmente, ele lembra, de longe, o Nirvana da Dior, Luciene!
    Mas o Nirvana ainda tem um pouco mais de azul,eu acho...
    Quero muito um Boy Oh Boy, mas o Nirvana não sai do meu coração *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada