sábado, 15 de outubro de 2011

Nail Art com Esponja


Olá meninas, como vai o sábado?
Espero que bem!
Hoje vim mostrar uma nail art com esponjinha que fiz, mas já aviso que não ficou lá essas coisas, por que foi a primeira vez que fiz, e fiz tudo correndo!
Para essa nail art, eu usei como base o esmalte Azul Pavão da Impala (que aos meus olhos é mais verde que azul, mas enfim...), o Bianco Puríssimo da Risqué, para a parte branca e o Disco Ball da Impala, por que existe uma drag dentro de mim, que sempre se revela!


Clica que aumenta;

Foram duas camadas bem reforçadas do Azul Pavão, por que ele é muito ralo, talvez fossem necessárias três para usá-lo sozinho. Depois de secar, peguei uma esponjinha, Scotch Brite, mesmo, e, usando a parte macia, molhada com o Bianco Puríssimo, eu fui batendo levemente a esponja na ponta das unhas. Eu usei só um cantinho da esponja, mas cada um é cada um. Depois finalizei tudo pasando o Disco Ball e uma camada de Seche Vite pra sechar toda essa lambança.

Clica que aumenta;

Eu achei que ficou um tanto exagerado, e que eu não deveria ter jogado o Disco Ball, talvez um glitter holográfico mais fino, tipo o Ouro Holográfico da 5Cinco ou o Star da Risqué Isabeli Fontana, ficassem melhor, e com um aspecto menos "pesado".
Uma observação minha, foi de que, quanto mais o esmalte ficava "grudento" na esponja, o aspecto na unha ficava melhor (sabe quando o esmalte vai secandinho que fica mais grudento, então, bem isso).
Da próxima vez tentarei fazer um degradê com esponjinha!

E aí meninas, o que vocês acharam?

Beeijos I.

4 comentários:

  1. que liiiindo! adorei..

    ResponderExcluir
  2. Adorei Indi... eu faço minha unha, mas não me aventuro nessas nail art ainda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Então Katia, essa Nail Art é bem simples, mesmo, não tem erro, é só ir batendo de leve com a esponjinha!
    Tenta e depois me manda as fotos pra postar no "Participação da Leitora"!

    Beeijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada