sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Lançamento: Risqué Fast Fashion n° 03 - Violeta Acinzentado


Olá,
eis que é dado o seguimento à coleção Fast Fashion, com suas cores limitadas, e que, eu, particularmente, venho gostando bastante. Primeiro foi o n° 01 - Preto Fosco, que ganhou meu coração, e depois, veio o n° 02 - Ouro Nude, que na minha humilde opinião, é um dos nudes mais bonitos do mercado!
O queridinho da vez é o Roxo Acinzentado, e segundo a marca, este possui o elemento Color Effect.

Clica que aumenta;

"A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado traz em sua composição o elemento COLOR effect, que confere efeitos especiais ao esmalte, resultando em uma cobertura surpreendente. A cor do esmalte é violeta, que com a luz reflete efeitos acinzentados." (Trecho do release enviado pela Acessoria da Risqué)

Confesso que este aguçou a minha curiosidade (ah vá?!), e eu acho que vou acabar, obrigatóriamente, comprando. haha

Preço sugerido pela marca: R$ 3,10.

Um comentário:

  1. Ai que bom que o 3 parece interessante.
    Quando saiu essa onda de fast fashion penser: TEREI TODOS, mas o Ouro Nude não me conquistou, afinal eu nem uso nude mesmo. AGORA ESSE VIOLETA COM REFLEXOS ACINZENTADOS NÃO SERÁ PERDOADO! dpoasokdpoaskdas aloka
    Beijinho meninas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada