quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Momento Penélope - Risqué e Campanha Outubro Rosa


Olá meninas.
Hoje eu vim para mostrar a vocês o meu "Rosa mais claro" da enquete que rolou no face ontem.
Não me venham com "ah, isso não é rosa claro", por que eu avisei lá que era tipo um rosa Barbie, mas talvez eu possa esmaltar com um rosinha mais claro daqui a alguns dias! ;p
O escolhido foi o Momento Penélope da Coleção Penélope Charmosa da Risqué. Eu escolhi ele por que eu já tinha usado ele uma vez, bem antes de começar o blog, e posso afirmar que, nas minhas unhas, ele foi quem reavivou meu vício por esmaltes, então, nada mais justo do que mostrar ele aqui no blog.

Clica que aumenta;
Sob incidência do pôr-do-sol;

Ele é um rosa mutante, na minha opinião, pois, dependendo da luz que inside nele, ele fica diferente, como por exemplo agora, que estou sob uma luz artificial, ele está parecendo um rosa neon, já no sol, ele fica mais rosinha menininha, que é a cor que eu esperava que ele ficasse o tempo todo.

Clica que aumenta;
Apenas sob incidência de luz natural;

Eu ainda não sei, se estou gostando tanto dele como gostei da primeira vez em que o vi em minhas unhas, talvez eu tivesse gostado mais por que minhas unhas não estavam tão cotocas como estão hoje.
Uma outra coisa da qual não me lembrava era de que ele mancha. Não mancha tanto quanto um esmalte pastel, por exemplo (como diria o Chaves: - Não é que se diga "Nooossa como mancha", mas ele mancha), mas mancha um pouco, e por isso acabei precisando de três camadas para ter uma boa cobertura.

Clica que aumenta;
Sob incidência do sol;

Então, agora, vamos mudar um pouco o foco deste post. 
As meninas que votaram na minha mini enquete lá no face, devem ter reparado que eu dei duas sujestões de esmalte rosa. Porque? Por que eu queria que ao menos um deles fosse escolhido. Pois, devido ao fato de o Pincelada Colorida, tratar, em sua grande maioria, de assuntos relacionados à beleza e saúde feminina, nada mais justo que dar o nosso passo ao estimular à todos os nossos leitores e leitoras a também incentivar a campanha Outubro Rosa.



"O Movimento Outubro Rosa foi criado em 1997 nos Estados Unidos e atualmente é comemorado em todo o mundo. O objetivo é dar visibilidade e estimular a participação da população e entidades na luta contra o câncer de mama, bem como sensibilizar o poder público sobre a importância de dar atenção adequada à doença. A marca principal do Outubro Rosa é a iluminação de monumentos históricos com a cor rosa. Em vários países, locais famosos recebem a cor da campanha, como a Torre de Pisa, na Itália, e o Arco do Triunfo, na França. No Brasil, são iluminados monumentos como o Cristo Redentor." Fonte: http://clubedasesmaltadas.com.br/tag/outubro-rosa/

Por isso, meninas, peço à todas vocês, que dêem esse passo, também, tirem uma peça rosa do guarda-roupa, ou um esmalte rosa da gaveta, e façam a parte de vocês, afinal, não custa nada ajudar, mas vale muito para quem recebe esta ajuda.

Beeijos e bom Outubro Rosa pra vocês!

3 comentários:

  1. Adorei esse post... ;)vou pintar as unhas de rosa tambem #OUTUBROROSA


    http://viciosdasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também gostei dos post =) É ISSO AÍ MENINAS, OUTUBRO ROSA!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada