quarta-feira, 9 de outubro de 2013

642 (Fucsia) - Kiko


Boa tarde meu povo!
Hoje o post, que também é minha primeira colaboração para este Outubro Rosa, é o Fucsia da Kiko... Esse rosa maravilhoso, que foi amor a primeira vista, quando o vi na internet... Foi culpa deste esmalte mais lindo da vida que me tornei a louca dos Sugar Mat da Kiko :p

Clica que aumenta;

Foi uma camada de base, e duas do Fucsia ou 642, como queiram...
A durabilidade é muito boa, e a cor... Nem preciso dizer, né!?
O meu eu comprei junto com os outros Kiko's, na Lela Esmalteria.

Clica que aumenta;

Então minha gente, agora falando de coisa séria, o Outubro Rosa não é apenas um mês para se usar rosa, postar rosa, etc... O Outubro Rosa é o mês de maior incentivo a algo que deveria ser super incentivado o ano todo... A prevenção contra o câncer de mama. Uma doença que tem feito vítimas de todas as idades, e de todas as classes sociais. Um mal que em alguns casos não tem cura.
Sabendo que todas(os) leitoras (es) do nosso blog, ou são mulheres, ou tem uma mãe, ou uma irmã, ou uma filha, pedimos, encarecidamente, vamos compartilhar essa campanha. Prevenir é preciso!

Beijos e bom resto de semana!

3 comentários:

  1. Amei seu kiko, a cor é marvilhosa e a textura linda!!!
    Também sou apaixonada pelos esmaltinhos texturizados!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção da Kiko é incrível mesmo! Inclusive estou com um na unha hahaha.
    Mandou muito bem na escolha!

    Beijo Indi!

    ResponderExcluir
  3. Esses kikos são otimos..e que textura mais legal..
    adoro..
    beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada