segunda-feira, 6 de maio de 2013

Hermes - Hits


Olá moçadas!
Depois de muitos dias sem aparecer, resolvi dar as caras hahaha
Bom, hoje vim lhes trazer um esmalte que ao mesmo tempo que é chamativo, é discreto... Oo
Sim, ele é um holográfico dourado, beeem discretinho... O sonho para quem está sem tempo de esmaltar, mas quer continuar diva :p
O lindo de hoje é o Hermes da Coleção "No Olimpo" da Hits.

Clica que aumenta;

Sim, ele já apareceu algumas vezes aqui no blog, inclusive nas minhas unhas (aqui), mas nenhuma vez purinho, assim *-*
Usei três camadas dele para cobrir o branquinho da unha, secou rápido e a durabilidade foi boa, 4 dias intacto nas minhas unhas :)

Clica que aumenta;

Embora ele seja clarinho e meio ralo, a holografia dele é linda, como vocês podem ver...
E recebi vários elogios *-*

Clica que aumenta;

Então é isso...
Espero que tenham gostado haha

Beeijos e uma boa semana!

11 comentários:

  1. Lindão.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse esmalte! Passo sobre o UP Colors Rosa Prisma e fica lindinho...

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e adoro. É muito ryco!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O Hermes é lindo demais, ainda não sei porque eu não comprei ele!
    Ficou muito linda nas suas unhas!

    Beijinhos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!! Depois de tantos lançamentos bombásticos até esquecemos um pouco desses Hits Lindos né?!

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Como ele é divo , adorei... Essa coleção da Hits é um arraso tenho alguns e adoro eles... Beijinhos

    Sorteio Rolando no Blog .. http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei demais, ele é mt lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo!!

    Eu acho todos holos da HITS ralinho, sempre passo 3 camadas pra ficar lindo!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  10. Lindo demais um sonho esse holográfico !!
    Beijoss


    http://lilinail.blogspot.com.br/2013/05/paixao-que-esquenta-avon.html

    ResponderExcluir
  11. Essa coleção da Hits é linda demais!!!
    Adoro!!!
    E suas unhas arrasam sempre!!!
    bjks

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada